Celso Jatene, presidente do Conselho Deliberativo do Santos, enviou um ofício a Andrés Rueda, presidente do clube, nesta terça-feira. Celso reclamou do atendimento ao torcedor durante os jogos na Vila Belmiro, alegando que a empresa que gerencia o Sócio Rei teve tempo suficiente para a resolução dos problemas.
“Essa gestão teve dez meses para se preparar e se adequar à volta gradativa dos torcedores na Vila Belmiro, porém, mesmo tendo havido quatro jogos sendo dois iniciais com quatro mil torcedores, que serviram como teste, o terceiro já com oito mil, vários problemas foram verificados e nos mais diversos setores”, escreveu.
O presidente do Conselho destacou a partida contra o Palmeiras, ressaltando a falta de orientação aos torcedores. Nesta segunda-feira, o clube já havia emitido uma nota, reconhecendo os erros.
“Como se já não bastasse a experiência de três jogos para tentar melhorar um serviço que já vinha sendo prestado de péssima qualidade, o que se viu neste último domingo, no quarto jogo com torcedores e agora com a lotação total, na verdade compareceram apenas treze mil torcedores, foi um festival de barbaridades, falta de respeito e truculência com os conselheiros, associados e torcedores e em todos os setores do estádio”, afirmou Celso.
“Diante de todo o ocorrido, solicitamos de V. Sa (Andrés Rueda) que se seja exigido que a empresa prestadora de serviços do Sócio Rei, bem como os responsáveis pelo serviço de secretaria, portaria, orientação e segurança tratem o conselheiro, o associado e o torcedor com respeito e dignidade. Expressões banais para associados que detém a carteira e o ingresso como: ânão posso fazer nada!â, devem ser proibidas por parte desses funcionários”, concluiu o presidente do Conselho.
A equipe de Fábio Carille retorna à Vila Belmiro nesta quarta-feira, quando encara o Red Bull Bragantino, às 19 horas (de Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Esportiva