Calendario IPVA 2024

Internado com Covid, candidato ao governo do Texas condena obrigatoriedade de vacina

Por Redação em 10/10/2021 às 17:26:57
O ex-congressista dos EUA Allen West fala à imprensa na Trump Tower em Manhattan, Nova York, EUA, em dezembro de 2016.

O ex-congressista dos EUA Allen West fala à imprensa na Trump Tower em Manhattan, Nova York, EUA, em dezembro de 2016.

Ex-deputado por um mandato pela Flórida, ele agora está fazendo campanha para vencer o governador republicano Greg Abbott em 2022.


Candidato republicano conservador ao governo do Texas, Allen West, disse no Twitter que nada do que passou por conta da Covid-19 mudou sua posição contra a obrigatoriedade de vacinas. Ele está internado em um hospital neste domingo (10), onde está sendo tratado contra a doença.

West, de 60 anos, recebeu o diagnóstico neste sábado. Ele tem feito oposição à obrigatoriedade de vacinas e não foi imunizado contra a Covid-19.

"Posso atestar que, após esta experiência, estou ainda mais dedicado a lutar contra a obrigatoriedade de vacinas", disse West, neste domingo, em uma série de tuítes que publicou enquanto era tratado em um hospital em Plano, Texas.

Ex-deputado por um mandato pela Flórida, ele agora faz campanha para vencer o governador republicano Greg Abbott em 2022. West foi presidente do Partido Republicano do Texas por menos de um ano antes de renunciar, em junho.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023