Calendario IPVA 2024

Polos de vacinação da UFMT e Assembleia voltam a atender após estragos da chuva em Cuiabá

Por Redação em 15/09/2021 às 12:06:36
Polo do Sesi Papa, que foi bastante danificado com a tempestade, está fechado e passando por reparos na estrutura. Drive thru da vacina é completamente destruído em Cuiabá

Reprodução

A imunização nos polos de vacinação contra a Covid-19 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), afetados pela chuva que atingiu Cuiabá na terça-feira (14), voltou a ser feita nesta quarta-feira (15).

Os locais foram construídos com estrutura provisória, que acabou danificada com a chuva e o vento forte e, por isso, a vacinação foi suspensa na terça. Apesar o polo do Sesi Papa ainda está fechado e deve reabrir na quinta-feira (16).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o polo do Sesi Papa, que foi bastante danificado com a tempestade, está fechado e passando por reparos na estrutura.

As pessoas que estavam agendadas para o Sesi Papa e não conseguiram ser vacinadas devem se dirigir hoje ao polo da UFMT.

Já quem estava agendado para receber a segunda aplicação, pode se direcionar a uma das 14 unidades básicas de saúde que oferecem o serviço, até às 17h. Veja lista abaixo:

Regional Norte

UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot

UBS Jardim União/Jardim Florianópolis

UBS Três Barras

Clínica da Família (CPA 1)

Regional Sul

UBS Tijucal

UBS Pedra 90 V

UBS Parque Ohara

UBS Jockey Clube

Regional Leste

UBS Terra Nova

UBS Pedregal

UBS Dr. Fábio

Regional Oeste

UBS Novo Colorado

UBS Santa Amália

UBS Novo Terceiro

Estragos

Imagens divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mostram que a estrutura montada para o drive-thru do Sesi Papa foi derrubada pela chuva e ventos fortes. Parte do teto cedeu e as placas informativas e materiais de organização foram arrastadas.

No posto da ALMT, a água invadiu a estrutura e um transformador do local estourou. Os computadores precisaram ser desligados.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023