Calendario IPVA 2024

Vice-presidente do Flamengo, Braz critica calendário do futebol brasileiro

Por Redação em 24/08/2021 às 14:17:52

Braz foi questionado sobre as chances de título nas três competições que o Flamengo ainda disputa. O vice fez questão de “cutucar” a CBF.

“O Flamengo não disputa três campeonatos, o Flamengo disputa o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e, também, as Eliminatórias de uma Copa do Mundo. Porque quando tem convocação, o Flamengo perde quatro, cinco jogadores. A determinação do presidente Rodolfo Landim é essa, para ir para todos os campeonatos e ganhar todos. Às vezes, é possível; às vezes, não. É futebol”, disse.

O dirigente ressaltou que os rubro-negros miram o tricampeonato da Série A: “Eu tenho noção do que é ser campeão brasileiro, conheço bem do tema e é impossível externar a felicidade de ganhar um Brasileiro junto com essa torcida maravilhosa. Tenho a consciência em relação a ser tricampeão seguido, coisa que só o São Paulo foi. O Flamengo tem essa oportunidade agora.”

Dentro de campo, o Flamengo encara o Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023