Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BOLSONARO CRITICADO

Autoridades reagem após Bolsonaro dizer que vai pedir abertura de processo sobre ministros do STF


Parlamentares e autoridades chamaram mensagens de 'cortina de fumaça', 'delírio totalitário' e tentativa de intimidação. Escalada vem após derrota do voto impresso e prisão de aliado. Autoridades reagiram às publicações do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais neste sábado (14) na qual ele manifestou a intenção de pedir ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a abertura de um processo para investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Leia abaixo as manifestações:

Senador Alessandro Vieira no Twitter: Ministros do STF podem e devem ser investigados por fatos concretos, mas o tal pedido de impeachment que Bolsonaro pretende apresentar contra Barroso e Moraes é só + uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes comuns e de responsabilidade que o próprio PR cometeu.

Roberto Freire, presidente do Cidadania: Em mais um delírio totalitário - típico de tirantes de Repúblicas de Bananas-Bolsonaro pensa falar pelo povo, esquecendo que tem apenas 25% de aprovação(e caindo).O que a maioria da população quer é seu impeachment.Ele é a inflação,desemprego,corrupção e necrofilia.Ele é a crise

Senador Humberto Costa: Cada vez acuado por conta de uma série de denúncias contra o seu governo, Bolsonaro tenta mais uma vez intimidar a Justiça. A olhos vistos, o presidente avança no seu discurso autoritário. É preciso dar um basta de uma vez por todas nessa milícia golpista.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!