Calendario IPVA 2024

Brazil at Silicon Valley 2021 dá início à Conferência Digital 2021

Por Redação em 09/08/2021 às 14:09:57
Evento online acontece nos dias 9, 10 e 11 de agosto e conta com a participação de grandes nomes do ecossistema de inovação. Transmissão é feita pelo YouTube em português e inglês. Agenda da Conferência Digital 2021 do Brazil at Silicon Valley

Divulgação

Começou, nesta segunda-feira (9), a Conferência Digital 2021 do Brazil at Silicon Valley, movimento de suporte à transformação do país por meio da tecnologia e inovação. Serão três dias de evento online, com transmissão em português e inglês.

Até a próxima quarta-feira (11), a conferência apresentará uma série de debates sobre saúde, varejo, cripto e potencial verde. Entre os debatedores estão nomes mundiais do ecossistema de inovação, como Dan Schulman (CEO do PayPal), Harley Finkelstein (Presidente do Shopify), Brian Brooks (CEO Binance) e Kareem Zaki (GP da Thrive Capital).

“Enquanto organização, nossa missão é dar luz e trazer as principais referências mundiais de tecnologia dos setores que devem acelerar o desenvolvimento do Brasil”, disse Jorge Abreu, estudante de MBA em Berkeley e Co-presidente da Brazil at Silicon Valley 2021.

Abreu destacou que debates como os propostos na Conferência Digital “trazem ideias e inspiram quem se interessa pelo ecossistema de inovação e os líderes capazes de promover impacto em escala no país”.

Os debates serão transmitidos por meio do canal oficial da BSV, no Youtube, em português e inglês.

Confira a programação completa do evento:

Segunda-feira, 9 de agosto

17h: AgTech com Pedro Coelho (Provivi) e Kriss Corso (Grupo JCN)

18h: Revolução da Saúde, com Florian Otto (Cedar Inc.) e Kareem Zaki (Thrive Capital). Moderação: Manoela Mitchel (Pipo Saúde)

19h: Potencial Verde com João Moreira Salles e Fernanda Camargo

Terça-feira, 10 de agosto

17h: Futuro do Varejo com, Finkelstein (Shopify). Moderação: Lia Mattos (Stone)

Quarta-feira, 11 de agosto

18h: Cripto e o futuro dos investimentos com Brian Brooks (Binance). Moderação: Michael Nicklas (Valor Capital Group)

19h: Plataformas de pagamentos, com Dan Schulman (PayPal). Moderação: Scott Sobel (Valor Capital Group)

Entenda a Brazil at Silicon Valley

Liderado por estudantes de Stanford e Berkeley, o movimento visa melhorar a competitividade do Brasil. Desde 2019, o evento acontece anualmente e já reúne cerca de 70 palestrantes e mais de mil participantes. Empreendedores, investidores, executivos e decisores políticos discutem temas relevantes ligados ao desenvolvimento tecnológico.

Neste ano, os esforços estão concentrados em promover debates e desenvolver produtos que possam fomentar o ecossistema de inovação, gerando resultados concretos.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023