Calendario IPVA 2024

BH anuncia vacinação com 2ª dose contra a Covid para mais grupos nesta semana; veja datas

Por Redação em 28/07/2021 às 14:43:51
Pessoas com comorbidades e com deficiência permanente, que recebem o Benefício da Prestação Continuada poderão completar esquema vacinal. Fila para vacinação contra a Covid-19 com segunda dose, em BH, nesta quarta-feira (28)

Danilo Girundi / TV Globo

Pessoas com comorbidades e com deficiência permanente, que recebem o Benefício da Prestação Continuada, vão receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30) e sábado (31).

Segundo a prefeitura, o chamamento para as pessoas completarem esquema vacinal será feito de forma gradativa.

Na sexta, a segunda dose será para gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com Síndrome de Down, pessoas com deficiência permanente beneficiárias do BPC e pessoas com comorbidades de 59 anos.

Já no sábado, será a vez de pessoas com comorbidades de 58 e 57 anos. Para receber a segunda dose, é necessário levar o cartão de vacina, documento de identidade e CPF.

Nesta quarta-feira (28), trabalhadores de saúde continuam recebendo a segunda dose de vacina. E, nesta quinta (29), será a vez de pessoas com 36 anos serem imunizadas na capital.

O horário de funcionamento dos locais de vacinação em dias úteis é das 8h às 17h para pontos fixos e extras e das 8h às 16h30 para pontos de drive-thru. Já aos sábados os postos fixos e extras funcionam das 7h30 às 14h e os pontos drive-thru das 8h às 14h.

Os endereços para a segunda dose deste público estão disponíveis no Portal da Prefeitura.

A prefeitura lembra que, as pessoas que não comparecerem no dia indicado, deverão se dirigir, em data posterior, a um dos pontos de repescagem, mas estará sujeito a enfrentar filas.

Vídeos mais assistidos no G1 Minas nos últimos 7 dias:

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023