Calendario IPVA 2024

Mulher não resiste e morre envenenada com dietilenoglicol pelo marido na Grande BH

Por Redação em 08/05/2021 às 03:21:54
Vítima ficou internada na UTI de hospital em Belo Horizonte, mas não resistiu aos efeitos da substância. Gisele Lidiane foi envenenada pelo companheiro

Divulgação

A mulher, de 37 anos, envenenada pelo marido com dietilenoglicol, morreu nesta sexta-feira (7), no hospital onde passava por tratamento, em Belo Horizonte. De acordo com o serviço funerário que atendeu a família, o corpo de Gisele Lidiana da Silva Rocha Queiroga foi liberado às 11h.

Segundo as investigações, Kleber Pires de Queiroga, de 42 anos, comprou a substância pela internet por R$ 35 e esperou o momento oportuno para envenenar a companheira.

Homem é preso suspeito de envenenar companheira com cerveja contaminada por dietilenoglicol, na Grande BH

No dia 11 de abril, ele misturou o produto em uma cerveja e deu à mulher. Dois dias depois, a vítima procurou atendimento no hospital de Mateus Leme, na Região Metropolitana da capital. Ela piorou e foi transferida no mesmo dia para o Hospital Municipal de Contagem, também na Grande BH. Em seguida, foi encaminhada para Belo Horizonte, onde ficou internada na UTI. Ela não resistiu.

Backer: Polícia Civil indicia 11 pessoas da cervejaria após intoxicação por dietilenoglicol

Gisele será velada às 11h, no velório municipal de Mateus Leme. Em seguida, o corpo será sepultado às 13h, no cemitério que fica no centro da cidade.

O marido dela foi preso após procurar a polícia e confessar o crime.

Os vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania