Calendario IPVA 2024

Motor de barco é furtado e suspeitos são detidos no interior do Tocantins

Por Redação em 07/05/2021 às 18:21:28
Crime aconteceu em Pedro Afonso, na região central do Tocantins. Suspeito de receptação foi preso, enquanto o que confessou o furto vai responder em liberdade. Objetos encontrados com suspeito de receptação foram apreendidos

Divulgação/Polícia Civil-TO

Dois homens de 21 e 57 anos foram detidos nesta sexta-feira (7) em Pedro Afonso, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, um deles é suspeito de furtar o motor de um barco que estava em um pier da cidade, às margens do Rio Tocantins. O outro seria o receptador do produto, que foi recuperado.

A polícia afirmou que o furto ocorreu no final do mês de abril no antigo porto da balsa. Logo após o registro do crime, os agentes iniciaram uma investigação para identificar os autores e localizar o equipamento.

Depois de fazer levantamentos, um homem de 21 anos foi localizado. Questionado, ele confessou o furto e revelou aos policiais para quem tinha vendido o motor.

Os policiais foram à casa do homem indicado e, além do motor do barco, encontraram uma espingarda, calibre 16, além de várias munições de calibres variados.

O suspeito foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo e depois foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, onde permanece à disposição da Justiça.

Já o suspeito do furto foi interrogado e, como não estava mais em situação de flagrante, responderá pelo crime em liberdade.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023