Calendario IPVA 2024

Homem rouba carro em Contagem e família passa por momentos de desespero

Por Redação em 04/04/2021 às 23:27:40
Ação aconteceu no bairro Jardim Riacho das Pedras na noite do sábado (3) A noite do último sábado (3) foi de susto e desespero para a motorista de aplicativo Edilane Santana e a família. O carro onde estavam ela, a filha e o neto foi roubado no Jardim Riacho das Pedras, em Contagem. O autor do crime chegou a apontar a arma para a cabeça da filha de Edilane enquanto ela tirava o filho do automóvel.

O roubo aconteceu por volta das 20h30. Edilane estava voltando de viagem com o neto. Por conta da chuva, a filha entrou no veículo e ambas esperaram o tempo melhorar para tirar a criança e as malas do carro.

“Dei a volta no quarteirão e, quando parei, o bandido surgiu. Ele já apareceu com a arma apontando para mim, pedindo para descer do carro”, explicou.

Durante a abordagem, que durou cerca de dois minutos, o momento mais tenso para retirar o neto de Edilane do carro. A criança tem três anos e estava dormindo. “Ele não estava querendo esperar e queria arrancar (o carro) com meu neto. A minha filha gritou com ele e estava com a arma o tempo todo apontado para a cabeça dela”, relatou.

Além do carro, o criminoso levou os documentos da motorista, malas e objetos pessoais. A bolsa dela foi achada neste domingo(4), no bairro Madre Gertrudes.

A Polícia Militar confirmou o registro da ocorrência do roubo. De acordo com a corporação, a 4ª Delegacia de Polícia de Contagem ficará responsável pela investigação.

Vídeos mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias:

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023