Calendario IPVA 2024

Corinthians enfrentará o São Caetano com apenas um volante à disposição

Por Redação em 13/03/2021 às 07:24:30

Dessa forma, o comandante terá que improvisar algum aleta como segundo volante ou alterar a sua formação inicial. Desde que chegou ao Corinthians, Mancini costuma montar a equipe no esquema 4-2-3-1, ou seja, com dois volantes, sendo um com uma função mais defensiva e o outro, chamado de “segundo volante”, ajudando mais na saída de bola.

Neste domingo, a primeira vaga deve ser ocupada pelo Gabriel. Entretanto, resta saber se o jogador de 28 anos terá condições físicas de aguentar a partida inteira, já que ele está retornando da covid-19. Já para o segundo posto, o técnico terá que optar por homens mais ofensivos. Araos, Cazares, Luan, Mateus Vital, Matheus Araújo e Vitinho são opções.

A tendência é que o chileno Araos seja o escolhido. Dessa forma, os 11 titulares que devem enfrentar o São Caetano são: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Bruno Méndez (Biro); Gabriel, Araos e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Jô.

No momento, o Corinthians é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com os mesmos cinco pontos do vice-líder Santo André.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023