Calendario IPVA 2024

Bertioga abre agendamento nas UBSs para pacientes que precisam de próteses dentárias

Por Redação em 07/01/2021 às 14:28:37
Procedimento odontológico é feito gratuitamente e disponibiliza próteses totais e parciais removíveis. Atendimento pode ser agendado também na unidade básica de saúde Mirosam

Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Pacientes que necessitam de próteses dentárias podem fazer um agendamento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Bertioga, no litoral de São Paulo. O procedimento é gratuito e o paciente deverá passar por atendimento de triagem antes do agendamento.

Segundo divulgado pela prefeitura, os moldes podem ser feitos com prótese total ou parcial removível, disponíveis para a dentição superior, inferior ou ambos. Para agendar consulta de triagem, é necessário apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) à auxiliar de saúde bucal na UBS disponível.

Durante o mês de janeiro, o atendimento pode ser realizado na UBS Indaiá às segundas-feiras ou na unidade de Vicente de Carvalho II às quintas-feiras.

Já durante o mês de fevereiro, os atendimentos de triagem poderão ser feitos às segundas na unidade Indaiá; às terças na Central; às quartas na Mirosam e, às quintas, na Vicente de Carvalho II.

Confira os endereços das UBSs:

UBS Indaiá: Rua Sa?o Francisco do Sul, s/n

UBS Central: Rua Alberto Augusto de Andrade, s/n, Maitinga

UBS Mirosam: Rua São Gonzalo, s/n, Bairro Chácaras

UBS Vicente Carvalho II: Rua Epipha?nio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023