Calendario IPVA 2024

Morte de cantora que teria sido esfaqueada pelo marido revolta família em Jataí: 'Brutal'

Por Redação em 30/10/2020 às 12:05:27
Franciane Siminoni, 36, foi encontrada morta com marcas de facada, dentro de casa, em MG. Irmã diz que cunhado mandou mensagem após o crime pedindo desculpas e dizendo que 'nunca quis fazer isso'. Corpo de cantora sertaneja que foi morta dentro de casa é enterrado em Jataí

A família de uma cantora, encontrada morta dentro de casa, está chocada com o crime. Franciane Costa Simioni Dourado de Oliveira, de 36 anos, levou ao menos quatro facadas. A irmã dela, a analista contábil Dayane Simioni, 25, disse que o marido da vítima, cujo nome não foi revelado, é suspeito do crime. Ele, inclusive, teria enviado uma mensagem a ela pedindo perdão.

A mulher foi enterrada na quinta-feira (29), em Jataí, no sudoeste goiano, onde nasceu e onde mora sua família. O crime aconteceu dois dias antes, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, cidade morava com o marido e o filho do casal, de 7 anos

Dayane, que fez o reconhecimento do corpo, disse que a irmã apresentava quatro marcas de facada no peito. Ela desabafou sobre o crime.

"É revoltante demais. Foi muito brutal", disse ao G1.

Ainda de acordo com Dayane, a irmão e o marido tiveram uma discussão e, depois disso, ele ligou para um advogado dizendo que tinha deixado a mulher inconsciente no chão da casa. O advogado contatou a Polícia Militar, que foi até a residência e já encontrou Franciane morta.

Morte de cantora Franciane Simioni, que teria sido esfaqueada pelo marido, revolta família dela

Reprodução/Facebook

"Ele tinha um comportamento agressivo com ela. Eles chegaram a terminar e ela foi embora de Jataí para Uberaba para fugir dele há menos de dois anos, mas ele foi atrás dela e acabaram reatando", disse Dayane.

Ela explicou que a irmã se apresentava em barzinhos e também trabalhava como corretora de seguros.

Pedido de perdão

A analista afirmou que o cunhado desapareceu após a morte da cantora. Ela, então, enviou uma mensagem a ele perguntando porque ele tinha matado Franciane. Na resposta, ele pediu perdão e disse que agiu por "impulso do momento" e que "nunca quis fazer isso".

"Me perdoem nunca foi minha intenção, morri junto com ela. Foi impulso do momento, nunca quis fazer isso. Eu amava ela, destruí a vida dela, de vocês e a minha", respondeu o suspeito.

"Estou sem chão, não sei o que fazer, me perdoe. Eu não fugi, só não sei como encarar a situação, me perdoe, pelo amor de Deus me perdoe", completou.

Marido de Franciane teria mandado mensagem para a cunhada pedido desculpa

Reprodução

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023