Serviços presenciais do SuperFácil são suspensos no AP após alta da ocupação de leitos da Covid-19
Serviços on-line e emergenciais continuam sendo ofertados durante restrição, que segue até terça (3). Superfácil no Centro de Macapá
Victor Vidigal/G1
Seguindo o que define o decreto estadual, com novas restrições para diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus, estão suspensos até terça-feira (3) os atendimentos presenciais nas 14 unidades da Rede Superfácil no Amapá.
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Os serviços presenciais continuam ocorrendo somente em casos de emergência, como emissão da 1ª e 2ª vias do cartão do SUS e RG em caso de viagem para Tratamento Fora do Domicilio (TFD), consultas médicas ou saque de benefício social.
Para isso, a solicitação deve ser feita no e-mail "
[email protected]". O pedido é analisado e, se aprovado, o solicitante recebe uma notificação do aceite com as informações necessárias para realização do atendimento.
A população ainda pode ter acesso a serviços de forma on-line. No site "servicos.portal.ap.gov.br", são ofertados atendimentos como do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran), Receitas Federal e Estadual, e Ministério do Trabalho e Emprego.
De acordo com o governo estadual, no período de suspensão os servidores do Superfácil realizam atendimento on-line das 8h às 13h.
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Fonte: G1