Calendario IPVA 2024

Diego, meia do Flamengo, lança documentário sobre história de superação em 2019

Por Redação em 24/10/2020 às 04:25:26

Na noite desta sexta-feira, o meia Diego Ribas lançou o documentário "Mosaico", que conta a trajetória de superação do jogador do Flamengo no ano de 2019. A exibição do filme contou com a presença do elenco e de dirigentes do Rubro-Negro, além de familiares e amigos do camisa 10.

Em julho do ano passado, Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na derrota para o Emelec, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, o meia obteve uma recuperação mais rápida do que o esperado e foi importante na final da competição continental, conquistando o título contra o River Plate, em novembro.

A previsão era de que Diego se recuperasse em quatro ou cinco meses. Menos de três meses depois da fratura, o jogador participou dos minutos finais da goleada contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. A partida completou um ano nesta sexta-feira.

É uma alegria, a realização de um sonho que eu consegui registrar. Quero compartilhar com vocês. Agradeço a presença da Fla TV aqui mais uma vez, cobrindo esse evento sensacional. Estou muito feliz, é um conteúdo valioso e autêntico. Espero que gostem", disse Diego.

O documentário "Mosaico" possui pouco mais de uma hora de duração e está disponível no canal da Fla TV no Youtube.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023