Calendario IPVA 2024

Marinho diz que Cuca virou "presidente" no Santos e espera chance na Seleção

Por Redação em 28/09/2020 às 23:36:29

Em alta no Santos, Marinho classificou a chegada de Cuca como crucial para a melhora do time dentro e fora de campo. Segundo o atacante, o técnico "arrumou a casa" e passou a agir como um presidente para o elenco.

"O Cuca é um cara que vem falando comigo todo tempo, me incentivando, é um pai para mim. Depois que ele chegou no Santos ele virou praticamente nosso presidente, porque ele entrou e mudou tudo, ajeitou a casa. O clube sem dinheiro, sem poder contratar, a gente sem receber, mas acredito que o Cuca mudou muita coisa; além do mais, o profissionalismo de cada um, por mais que o salário estivesse atrasado, todo mundo botava a camisa e honrava", disse em entrevista ao SporTVnesta segunda-feira.

Em momento político complexo, o Conselho Deliberativo do Santos afastou o presidente José Carlos Peres nesta segunda-feira, após a Comissão de Inquérito e Sindicância apontar irregularidades nas contas de 2019. 161 de 176 conselheiros aprovaram a abertura do impeachment.

"Eu não gosto de meter muito em política porque não entendo muito disso. Mas o que eu falei, sobre o Cuca ser o nosso presidente, é porque tinha muita coisa errada que a gente não conseguia resolver, a gente esperava pelo menos alguém vir falar com a gente o que estava acontecendo e isso não acontecia. Então o Cuca chegou, mudou tudo e independente do presidente, o nosso trabalho em campo que precisa ser valorizado", seguiu Marinho.

"Como eu falei, um time que não pode contratar, não tem R$ 100 milhões, usamos a maioria dos jogadores da base, temos que enaltecer os meninos, sabemos que é uma fogueira muito grande mas estamos dando conta do recado", completou

No radar da Seleção Brasileira
O bom momento de Marinho rendeu os olhares do técnico da Seleção Brasileira, Tite, que apesar de não ter convocado o atacante na semana passada, disse que o santista está no radar da comissão técnica.

"Para mim foi uma surpresa muito boa. Tudo o que eu estou fazendo no Santos gera isso, gera essa expectativa. Não preciso fazer nada mais, nada menos, apenas saber que estou fazendo a coisa certa. É dar continuidade no trabalho, tenho um orgulho imenso de defender o Santos com o que eu fizer aqui automaticamente as coisas boas virão. Eu vivo a melhor fase da minha vida", contou.

"O Marinho também é um cara dedicado, um bom jogador. Não sou o Neymar, mas quando visto a camisa do Santos me dedico, sempre honrei, e é um sonho sim, quem sabe um dia usar a camisa da Seleção e como brasileiro estar me dedicando como sempre", encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023