Sine Macapá retorna com atendimento presencial: veja as vagas para 29 de setembro

Por Redação em 28/09/2020 às 23:36:31
Há oportunidades para biomédico, caseiro, supervisor de operações na área de controle de produções, trabalhador rural e muitas outras. Sine oferece vaga para costureiro para esta terça-feira

TV TEM/Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP) oferece oportunidades de empregos para Macapá. O número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas no Sine e são para todos os níveis de escolaridade e experiência.

Após meses ofertando apenas atendimento on-line devido às restrições pela pandemia de Covid-19, o órgão retornou com os serviços presenciais seguindo todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus.

A partir de 8h, os interessados podem procurar o Sine, localizado na Rua General Rondon, nº 2350, em frente à praça Floriano Peixoto. Em toda a rede Super Fácil tem guichês do Sine e neles é possível obter informações sobre vagas na capital.

Para se cadastrar e atualizar os dados, o trabalhador deverá apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (atualizado).

Veja as vagas disponíveis de acordo com as solicitações das empresas:

almoxarife

biomédico

caseiro

consultor de vendas

costureiro em geral

supervisor de operações na área de controle de produções

trabalhador rural

vendedor pracista

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023