Calendario IPVA 2024

Inscrições para concurso da Guarda Municipal em Várzea Grande começam nesta segunda-feira (4)

Por Redação em 04/03/2024 às 09:12:45

A Prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, abriu as inscrições nesta segunda-feira (4), o um concurso público da Guarda Municipal. A corporação está com 100 vagas abertas e salário inicial de R$ 2,5 mil.

Segundo a prefeitura, são 50 vagas para contratação imediata e outras 50 para o cadastro de reserva. As inscrições vão até o dia 22 de abril e a taxa é R$ 100. Elas podem ser realizadas no site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) e pelo site da prefeitura de Várzea Grande.

Os candidatos também podem pedir a isenção da taxa. Porém, o processo deve ser feito até sexta-feira (8) pela internet mediante o preenchimento de um formulário de solicitação.

Confira abaixo os pré-requisitos e documentos necessários para o concurso:

Ter entre 21 e 35 anos;

Ensino Médio completo.

Etapas

A primeira etapa é composta de duas fases, de caráter classificatório e eliminatório com uma prova objetiva e outra de redação. A previsão é que a primeira fase do concurso ocorra em junho.

A segunda etapa é composta de três fases, todas de caráter eliminatório:

Exame de saúde e toxicológico;

Avaliação psicológica;

Teste de Avaliação Física (TAF).

Já a terceira etapa, consistirá de duas fases: investigação social e documental, de caráter eliminatório; e curso de formação para Guarda Municipal, oferecido pelo município, de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023