Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mato Grosso

Trabalhador morre e colega é internado após inalarem gases tóxicos durante limpeza de poço em MT

.


Os dois trabalhodores foram encontrados inconscientes e socorridos pelos bombeiros, mas um deles não resistiu e morreu no hospital. Segundo a Polícia Civil, a vítima inalou gases que estavam acumulados no poço.

Corpo de Bombeiros MT

Um trabalhador de 29 anos morreu após desmaiar enquanto limpava o interior de um poço em uma casa no Bairro Jardim Bela Vista, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nessa terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, a vítima inalou gases que estavam acumulados dentro do poço.

? Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, um colega de trabalho da vítima que auxiliava na limpeza, de 51 anos, tentou salvar o jovem, mas também acabou desmaiando.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegaram no local, encontraram os dois trabalhadores inconscientes, sendo um deles submerso na água do depósito.

Uma das vítimas recebeu oxigênio para aliviar a dificuldade respiratória, enquanto a outra foi submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) devido à ausência de sinais vitais.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Vale do Guaporé, no entanto, a equipe médica informou que o primeiro trabalhador não resistiu e morreu na unidade saúde.

O segundo trabalhador segue hospitalizado e o estado atual de saúde dele não foi informado. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

? Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

G1/MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!