Calendario IPVA 2024

Motociclista que se envolveu em acidente com caminhonete morre após ficar 5 dias internado em MT; vĂ­deo

.

Por Redação em 14/10/2023 às 13:20:29
Caio Viana de Carvalho Costa, de 21 anos, e um amigo estavam no veículo. Após a batida, o motorista da caminhonete fugiu do local. Motociclista que se envolveu em acidente com caminhonete morre após ficar 5 dias internado

Um motociclista que se envolveu no acidente com uma caminhonete, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, morreu após ficar 5 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no município. O condutor Caio Viana de Carvalho Costa, de 21 anos, e um amigo estavam no veículo quando bateram contra caminhonete no cruzamento. Uma câmera de segurança registrou o acidente. (veja vídeo acima)

Nas imagens de um local próximo ao cruzamento mostram o momento em que Caio e o amigo seguem de moto pela Perimetral Sudoeste. Uma caminhonete preta seguia pela Perimetral Sudeste, momento em que ocorre a batida. É possível ver que a motocicleta é arremessada.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9) e, após o choque, a motocicleta colidiu contra blocos de contenção de concreto.

Caio Viana de Carvalho Costa, de 21 anos, amorreu no hospital

Reprodução

Após a colisão, o motorista da caminhonete não parou para prestar socorro às vítimas e fugiu do local.

Caio e o amigo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. Caio apresentava ferimentos graves e a outra vítima apresentou fraturas na perna e escoriações pelo corpo.

Na madrugada deste sábado (14), Caio não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023