Calendario IPVA 2024

"População é prejudicada por uma greve ideológica", critica Ricardo Nunes - Headline News, edição das 16h

O prefeito de São Paulo utilizou as redes sociais para criticar a greve dos funcionários do Metrô, da CPTM e da Sabesp.

Por Redação em 03/10/2023 às 16:03:21
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O prefeito de São Paulo utilizou as redes sociais para criticar a greve dos funcionários do Metrô, da CPTM e da Sabesp. Em seu perfil no X, antigo Twitter, Ricardo Nunes disse que as autoridades estão trabalhando para ajudar os que "realmente trabalham". "Lamentamos que nossa população seja prejudicada por uma greve ideológica, apoiada por partidos como o PSOL, da Presidente do Sindicato dos Metroviários", afirmou o prefeito.

Tarcísio de Freitas afirma que greve é ‘ilegal, abusiva e política’

O governador de São Paulo afirmou que a greve dos funcionários do Metrô, da CPTM e da Sabesp é ilegal, abusiva e claramente política. Tarcísio de Freitas também afirmou que o movimento descumpriu ordem judicial de não paralisação nos horários de pico. A Justiça de São Paulo decretou que o funcionamento das linhas seria mantido, com 100% do efetivo, nos horários de pico — das quatro às dez horas da manhã e e entre quatro da tarde e oito horas da noite — com 80% do efetivo nos demais horários. O descumprimento desta determinação pode render aos sindicatos multas diárias de até QUINHENTOS MIL REAIS.

Operação conjunta entre Paraguai e Brasil apreende quase quarenta toneladas de maconha

As autoridades policiais dos dois países desmantelaram 38 acampamentos de processamento de drogas, apreenderam quase 40 toneladas de maconha e destruíram 65 hectares de plantação em uma operação no departamento de Amambay, na fronteira norte do país vizinho.

CBF corta atacante Raphinha por lesão, e David Neres é convocado

A CBF anunciou que o atacante do Barcelona precisou ser cortado devido uma lesão que sofreu na coxa esquerda. Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz decidiu convocar o ponta-direita do Benfica, David Neres. Campeão apenas da Copa América, o jogador volta a ser chamado para defender a seleção brasileira depois de quatro anos.

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023