Calendario IPVA 2024

Sthefany Brito se emociona ao falar sobre Kayky Brito: "Está lutando muito"

A atriz Sthefany Brito se emocionou ao falar ao falar sobre o estado de saúde do seu irmão, Kayky Brito em suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 3.

Por Redação em 05/09/2023 às 00:16:39
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A atriz Sthefany Brito se emocionou ao falar ao falar sobre o estado de saúde do seu irmão, Kayky Brito em suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 3. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido nos últimos dias. “Vim aqui muitas vezes, tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar: não posso deixar de passar aqui pra agradecer todas as orações, apoio, energia positiva em prol do meu irmão”, disse ela, em meio às lágrimas. Sthefany disse que o estado de saúde de Kayky poderia ser pior e que ele está lutando muito. “Só agradeço a Deus. Ele tá aqui, ele tá vivo, podia ter sido muito pior, só tem gratidão no nosso coração. Obrigada por todas as mensagens e ele está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, a gente vai ter ele de volta”, finalizou a atriz. Também nesta segunda-feira, a atriz fez uma homenagem ao seu irmão em seu Instagram. “Kayky, eu te amo com toda a força da minha alma. Nós escolhemos vir juntos nessa vida, nessa família, porque com certeza sempre estivemos juntos em todas as outras! Eu não existo sem você! Estou aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de você! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro", escreveu. “A gente precisa de você! Calmo e forte, você aí e nós aqui, sem medir esforços para sua recuperação. Já estou com saudade de ouvir você me chamar de Thézinha. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro, meu amor”, desabafou

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de sábado, 2, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator está internado em estado grave. na UTI de um hospital em Copacabana. A polícia local investiga as circunstâncias do crime e buscam descobrir a velocidade em que o veículo se encontrava no momento em que atropelou o artista. Segundo autoridades, o motorista não estava alcoolizado. Por conta do acidente, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), determinou a redução velocidade na orla da capital fluminense. A mudança foi divulgada em seu perfil no X, antigo Twitter, nesta segunda-feira, 4, dias após o atropelamento do ator.

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023