Calendario IPVA 2024

Em live, Ito Melodia canta sambas-enredo em homenagem aos 76 anos do fundador da Banda do Boulevard de Manaus

Por Redação em 19/06/2020 às 23:44:54

Do Rio de Janeiro, Melodia comandou live dedicada ao professor "Maneca". Em live, Ito Melodia canta sambas-enredo em homenagem aos 76 do fundador da Banda do Boulevard de Manaus

Reprodução

Uma live comandada pelo cantor Ito Melodia, intérprete da União da Ilha, homenageou os 76 anos do fundador da tradicional Banda do Boulevard, Manuel do Carmo Chaves – mais conhecido como Maneca. O show online ocorreu na noite desta sexta-feira (19).

Por cerca de uma hora, Melodia cantou sambas-enredo da Banda do Boulevard, entre eles "Trabalhadores do Boulevard", de Paulo Onça e Simonetti Neto, e "Nacional 100 anos", composição do maestro Evaldo Santos, Mulher do Samba e Mota do Samba.

Outros sucessos como "Maneiras", de Sylvio Da Silva e interpretada por Zeca Pagodinho, e "Do Jeito Que a Vida Quer", de Benito Di Paula e sucesso do Grupo Revelação, também integraram o vasto repertório.

Do Rio de Janeiro, Melodia agradeceu à capital do Amazonas. "Alô Manaus, alô Brasil, em nome da família Melodia, muito obrigada", disse o cantor.

Luis Cláudio Chaves, que é um dos organizadores, explicou que as lives foram organizadas com o intuito de, também, contribuir e incentivar o isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus.

Outras cinco lives já foram realizadas e também tiveram outros ritmos musicais, como rock nacional e clássico.

Tradicional em Manaus, a 33ª edição da Banda do Boulevard 2020 ocorreu no dia 16 de fevereiro com o tema "Dignidade, brasilidade: Zona Franca estou com você", que fez um alerta para a necessidade de se manter o modelo para garantir o desenvolvimento da região.

'Banda do Boulevard' reúne milhares de brincantes e homenageia Zona Franca de Manaus

Rickardo Marques/G1 AM

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023