Calendario IPVA 2024

Celebração em famĂ­lia Ă© presente de Dia dos Pais do Djavan para o FantĂĄstico

Por Redação em 14/08/2022 às 22:39:20
O cantor recebeu Poliana Abritta em um orquidário em seu sítio na serra e falou de família, futuro e do novo disco. Dia dos Pais: Djavan fala sobre o novo clipe com filhos e netos

Quantas vezes a gente encontra numa música do Djavan um refúgio? Agora, onde será que o próprio Djavan se refugia? Onde é que ele fica em paz? A Poliana Abritta trouxe todo mundo para entrar num mundo só dele. O cantor recebeu a equipe do Fantástico em um orquidário em seu sítio na serra.

“Eu adoro, fico muito tempo aqui nesse orquidário. Aqui a gente pensa melhor e isso me refaz. Eu fico muito feliz aqui", conta.

Poliana Abritta e Djavan

Isadora Neumann

Poliana Abritta: E essa conexão com a natureza sempre foi assim ou você acha que ela aumentou com o passar dos anos?

Djavan: Ela vem, na verdade, desde a infância, porque a minha mãe era muito conectada com a natureza. Até hoje eu sei nomes de plantas ensinados por minha mãe naquela época. E ela me ensinou também a ver o céu, as constelações, ela dizia os nomes das constelações.

O futuro está sempre chegando, e agora há pouco trouxe o 25Âș álbum do Djavan, que se chama 'D'.

LEIA TAMBÉM:

Djavan lança 'D' como luz contra o obscurantismo: 'A gente precisa acreditar na felicidade'

Djavan e Milton Nascimento defendem a preservação da natureza em dueto inédito no disco 'D'

Giovanni Bianco assina a arte do disco 'D', álbum de Djavan

“O Inácio tem me apresentado muita coisa. O Lui, como não mora com a gente, menos. Mas o Lui é um compositor excelente. Eu tô sempre ligado neles. O Max me apresenta muita coisa”, diz Djavan.

Djavan e os filhos

Isadora Neumann

“Eu tinha uma pessoa famosa, um grande músico, um dos maiores cantores do país e meu pai na mesma pessoa. E eu tive a sorte de ter escolhido o violão, então além de tudo eu ainda tinha um professor dentro de casa”, diz Max.

Poliana Abritta: Foi uma grande celebração né?

Djavan: Foi. Da família. Primeira vez em disco e tudo.

Essa grande celebração em família é o presente do Dia dos Pais do Djavan e família, para gente. Veja a entrevista na íntegra no vídeo acima.

Ouça os podcasts do Fantástico

ISSO É FANTÁSTICO

O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.

PRAZER, RENATA

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.

BICHOS NA ESCUTA

O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023