Calendario IPVA 2024

Campello sai em defesa da volta aos treinos no Vasco após testes positivos

Por Redação em 02/06/2020 às 15:30:17

Campello comentou sobre a reunião da Ferj que será realizada nesta terça-feira. Os dirigentes vão discutir mais protocolos para a volta do Campeonato Carioca. O mandatário cruzmaltino também defendeu as conversas para o retorno seguro do futebol.

"É importante entender o contexto como um todo, a realidade do futebol. Entender os outros clubes. São cenários diferentes. Estamos brigando para ser ouvido, para discutir, voltar quando for permitido. Mas precisamos discutir. Não é para esperar morrer o último paciente da covid-19 para falar sobre futebol. Não queremos botar ninguém em risco, mas queremos minimamente discutir. Se a gente não discutir as coisas que são do nosso interesse, quem vai discutir?", declarou.

Nesta primeira etapa, os jogadores do Vasco só vão realizar avaliações físicas e fisiológicas. Ainda não foi discutido quando o técnico Ramon Menezes poderá trabalhar em campo com o elenco.

O post Campello sai em defesa da volta aos treinos no Vasco após testes positivos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023