#BlackoutTuesday: Rihanna adere protesto antirracista e fecha lojas de suas marcas por um dia

Por Redação em 02/06/2020 às 13:59:51

Rihanna também aderiu ao protesto "Black Out Tuesday", ato que incentiva o "apagão" de empresas nesta terça-feira (2) em apoio ao movimento "Black Lives Matter" (Vidas Pretas Importam), que está nas ruas dos Estados Unidos desde a morte de George Floyd. O homem negro foi morto por um policial branco em uma abordagem violenta, desencadeando uma série de protestos pelo país.

A cantora foi uma das celebridades que mostrou apoio aos manifestantes. No Twitter, Rihanna postou que as lojas de suas marcas de lingerie e maquiagem (Fenty Beauty, Fenty e Savage X Fenty) não funcionarão hoje. "Nós não vamos comprar nada!! E nem vender nada! Gang gang!", escreveu.

No Instagram, Rihanna já tinha compartilhado um texto sobre o assassinato de George Floyd. "Nos últimos dias, a magnitude da devastação, raiva, tristeza que senti foi esmagadora, para dizer o mínimo! Observar meu povo ser assassinado e linchado dia após dia me levou a um lugar pesado no meu coração! A ponto de ficar longe das redes sociais, apenas para evitar ouvir novamente a agonia de gelar o sangue na voz de George Floyd, implorando repetidamente por sua vida!!!"

 

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023