Com flexibilização de comércio, estacionamento rotativo volta a funcionar em Piracicaba

Por Redação em 02/06/2020 às 10:57:03

Cobrança da Área Azul estava suspensa com quarentena. Segundo a prefeitura, com funcionamento das atividades na cidade, o movimento na área de estacionamento deve aumentar. Coronavírus: Piracicaba retoma esquema de estacionamento rotativo nesta terça

O Serviço de estacionamento rotativo de Piracicaba (SP), que estava suspenso desde o dia 23 de março por causa da pandemia, volta a funcionar a partir desta terça-feira (2).

Segundo a prefeitura, a volta do serviço se dá pela flexibilização de atividades imobiliárias, concessionárias de veículos, escritórios, comércio em geral, shopping e salões de beleza, que devem fazer com que o movimento na Área Azul da cidade aumente.

Piracicaba conta parquímetros para cobrança da Zona Azul

Fabrice Desmonts/Câmara Municipal de Piracicaba

A prefeitura informou ainda que, para evitar o risco de contato e contaminação, os agentes trabalharão de máscaras de pano e terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos.

A empresa também fará a higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde. O atendimento aos usuários, na central de atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.

Com a volta de cobrança pela Área Azul, além dos parquímetros, os usuários podem renovar o tíquete até o tempo máximo permitido de estacionamento por meio do aplicativo "Vaga Inteligente".

Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023