Ponte de concreto do Altos da Serra II recebe implantação de vigas; Investimento chega a R$ 2 milhões

Por Redação em 04/08/2022 às 10:01:41

A ponte de concreto que está sendo construída pela gestão Emanuel Pinheiro no bairro Altos da Serra II, recebe os serviços de implantação das vigas. A estrutura será responsável por fazer a ligação entre a localidade e a região do Planalto.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP) e contam com com investimentos na ordem de mais de R $2 milhões, oriundos do Programa Minha Rua Asfaltada. Ao todo, serão fixadas 14 vigas, sendo sete em cada extremidade.

O secretário e vice-prefeito, José Roberto Stopa, afirmou que a expectativa é que obra seja inaugurada no segundo semestre deste ano, atendendo mais de dois mil munícipes que vivem na região. "Uma obra tão aguardada e ansiada pelos moradores. Estamos aqui atuando fortemente para entregar uma ponte de qualidade e moderna, virando a página do descaso que perpetuou por séculos", disse o gestor.

A edificação possui 51 metros de extensão e 12,8 de largura, composta por pista dupla e passarela de pedestre em suas marginais.

O líder comunitário, Deva Fonseca, agradeceu administração atual pela benfeitoria. "Quero muito agradecer ao prefeito e ao Stopa que têm honrado com o compromisso firmado. Não vemos a hora de ver a ponte 100% finalizada", completou.



Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023