Calendario IPVA 2024

Coronavírus: BH registra aplausos dedicados aos trabalhadores da saúde

Por Redação em 21/03/2020 às 01:01:25

Ação faz parte de movimento mundial que reconhece esforços no combate ao coronavírus Inspirados pelo movimento em outras cidades do Brasil e do mundo, moradores de Belo Horizonte ocuparam as janelas e sacadas de prédios, na noite desta sexta-feira (20), para registrar aplausos aos profissionais de saúde que atuam no combate ao Coronavírus.

O gesto de reconhecimento foi percebido em diversas regiões da capital e registrado em bairros como Alto Vera Cruz, Anchieta, Carmo, Castelo, Centro, Lourdes, Nova Suíça, Santo Agostinho, Santo Antônio e Serra. Em algumas localidades, a ação chegou a durar 15 minutos.

Moradores de Belo Horizonte aplaudem trabalhadores da saúde

Minas Gerais tem 38 casos confirmados do novo coronavírus. O boletim divulgado nesta sexta-feira (20) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), aponta que 4.084 registros estão sendo investigados.

O número de casos suspeitos em Minas Gerais mais do que triplicou em um dia, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (19) pela Secretaria de Estado da Saúde.

Em Belo Horizonte, o número de casos confirmados saltou de 10 para 18 nestas 24 horas entre os dois boletins da secretaria. A capital responde por 62% do total de casos confirmados no Estado.

Ciclo do coronavírus

Foto: Arte/G1

Initial plugin text

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023