Bolsonaro vai de helicóptero até cidade goiana e causa aglomeração com apoiadores em lanchonete

Por Redação em 30/05/2020 às 11:46:09

Palácio do Planalto não informou sobre agenda do presidente. Bolsonaro vai de helicóptero até Abadiânia e causa aglomeração em lanchonete

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto na manhã deste sábado (30) e fez um voo de helicóptero até Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Após pousar, Bolsonaro foi até uma lanchonete na BR-060, onde foi fotografado com uma máscara pendurada no ombro enquanto comia um salgado. A visita do presidente gerou aglomeração no local.

O G1 entrou em contato com o Palácio do Planalto, que não deu informações sobre a agenda do presidente.

Segundo uma funcionária da lanchonete, que não quis se identificar, a visita foi rápida e bastante movimentada. "Ele já saiu, mas tem muita gente com ele em uma comitiva enorme", afirma.

Jair Bolsonaro lancha com máscara pendurada no ombro em lanchonete de Goiás

Reprodução/TV Anhanguera

O líder do governo na Câmara, deputado Major Victor Hugo (PSL-GO), postou no Twitter foto dentro do helicóptero com o presidente e com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. No post, Victor Hugo afirmou que a ida a Abadiânia foi para "conversar com a população".

No início deste mês, no dia 2, o presidente Jair Bolsonaro visitou um posto de gasolina às margens da BR-040, perto de Cristalina, no Entorno do DF. Na ocasião, Bolsonaro cumprimentou apoiadores e posou para fotos. Aglomerações se formaram ao redor do presidente, contrariando as orientações das autoridades sanitárias para evitar o alastramento do coronavírus.

Bolsonaro deixa lanchonete ao lado de apoiadores e seguranças, em Goiás

Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023