Calendario IPVA 2024

Coronavírus: Prefeitura de Foz do Iguaçu retoma cronograma de concurso público

Por Redação em 29/05/2020 às 17:32:30

Segundo a prefeitura, provas foram suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. Informações foram divulgadas nesta sexta-feira (29). O cronograma do concurso público tinha sido suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus, em Foz do Iguaçu

Divulgação

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, retomará o cronograma do concurso público do município para a contratação de profissionais. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (29).

O cronograma e as provas tinham sido suspensos no dia 17 de março por causa da pandemia do novo coronavírus, segundo o município.

Conforme a Comissão Especial de Concurso Público, as apresentações dos candidatos ao cargo de professor nível I serão reagendadas entre os dias 8 e 14 de junho. Os locais, datas e horários de cada candidato será divulgado na quarta-feira (4), no site da Fundatec.

De acordo com o novo calendário, as notas da prova didática serão divulgadas no dia 6 de julho. Na sequência, será realizada a prova de títulos dos professores.

O resultado final deve ser homologado no dia 19 de agosto, segundo a prefeitura.

A prova presencial para os candidatos aos cargos de agente de combate às endemias e agente de combate às endemias educador em saúde será realizada no dia 6 de junho, em local e horário que serão divulgados.

Cargos de nível superior

Segundo a prefeitura, os candidatos que concorrem aos cargos de nível superior aguardam o resultado da prova de títulos.

A classificação final e a homologação do concurso para os cargos de nível superior devem ocorrer no dia 25 de junho, após o prazo para apresentação de recursos.

Serão preenchidas vagas para as seguintes funções:

Contador Júnior

Engenheiro cartográfico

Médico auditor

Médico da família

Médico legista

Médico neuropediatra

Médico oftalmologista

Médico perito

Psicólogo educacional júnior

Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023