Calendario IPVA 2024

Berbatov fala sobre passagem de Coutinho pelo Bayern: "Triste vê-lo nessa situação"

Por Redação em 29/05/2020 às 16:01:50

"Ele escolheu ir ao Bayern de Munique para jogar um pouco mais, mas no geral ele não produziu seu melhor futebol desde o tempo em Liverpool. É triste vê-lo nessa situação, mas isso acontece o tempo todo quando você muda de um clube para outro e não pode mostrar a forma que tinha anteriormente. Você precisa perguntar como dar a volta por cima e o que causou isso", completou.

Convivendo com lesões e atuações irregulares, Coutinho parece estar perto de deixar o Bayern. O clube até tenta prolongar seu período de empréstimo, mas não exerceu o direito de compra do atleta, que já expirou.

"Agora ele vai para outro lugar e espero que ele possa produzir a forma que mostrou no Liverpool, mesmo que isso signifique dar um passo atrás, jogar regularmente e recuperar sua forma para então dar dois passos à frente. Existem muitos clubes da Premier League sendo relacionados a ele, Arsenal, Chelsea, Newcastle e até Manchester United, mas às vezes a escolha óbvia nem sempre é a correta", analisou o búlgaro.

O post Berbatov fala sobre passagem de Coutinho pelo Bayern: "Triste vê-lo nessa situação" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023