Calendario IPVA 2024

Bom Prato vai ser gratuito para população de rua a partir de 1Âș de junho

Por Redação em 29/05/2020 às 13:00:54

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, anunciou, nesta sexta-feira (29), que as 59 unidades do Bom Prato no Estado de São Paulo vai passar a ser gratuito a partir do dia 1Âș de junho. A iniciativa é, especialmente, para atender a população de rua.

De acordo com Doria, o investimento foi de R$ 2 milhões. "O Programa Bom Prato estĂĄ e continuarĂĄ focado para pessoas em situação de rua. Pessoas em situação de pobreza e pobreza extrema

O governador também anunciou Mauro Ricardo para a nova Secretaria de Gestão, Orçamento e Projetos.

Protocolos de testagem

João Doria falou também o lançamento dos protocolos de testagem para o setor privado, que estĂĄ dividido em quatro blocos: prevenção, triagem, testagem e contenção.

"Esse programa vai orientar os gestores quanto à prevenção e o monitoramento da saúde e fornecedores diretos das empresas. Os protocolos darão a orientação necessĂĄria de como as empresas podem e devem amplicar e regularidade. O diagnostico preciso é fundamental para controlar e superar a crise."

Drive in da Cultura

Doria também comunicou a instituição, pelo Governo de São Paulo, do Projeto Drive in da Cultura. A partir do próximo 1Âș de junho estarĂĄ liberada a volta do entretenimento dessa forma — segura e correta.

O primeiro Drive in da Cultura serĂĄ no Memorial da América Latina, no dia 16 de junho.

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023