Calendario IPVA 2024

Dois são presos com mais de mil trouxinhas de maconha em Resende

Por Redação em 29/05/2020 às 08:29:31

Prisão aconteceu nos apartamentos em que os eles moram, na Rua das Palmeiras, no bairro Cidade Alegria. Agentes chegaram até a dupla após receberem denúncias. Drogas apreendidas com os dois suspeitos em Resende

Divulgação/Polícia Militar

Dois suspeitos, de 50 e 22 anos, foram presos com drogas na noite desta quinta-feira (28) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu nos apartamentos em que os dois moram, na Rua das Palmeiras, no bairro Cidade Alegria.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local após denúncias de que um dos envolvidos havia recebido um carregamento de drogas. Ao chegarem, encontraram com o suspeito, de 22 anos, saindo do apartamento. Durante a abordagem, ele confessou ter drogas escondidas dentro do imóvel.

Ainda de acordo com a PM, no apartamento do jovem foram encontradas 50 trouxinhas de maconha. Durante a busca, ele informou aos policiais que o resto do carregamento de entorpecentes estaria no apartamento do segundo envolvido, de 50 anos. Os militares foram até lá e acharam mais 1.013 trouxinhas de maconha.

Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Resende. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023