Calendario IPVA 2024

Pai de menina desaparecida após assassinato da mãe, faz apelo nas redes sociais: 'não parem as buscas'

Por Redação em 24/05/2022 às 00:04:37
Já são mais de duas semanas sem qualquer informação sobre a menina. A família oferece uma recompensa pra quem der informações que levem até Isabela. O pai da menina Isabela Lima Mendes Amaral, de 10 anos, desaparecida após o assassinado da mãe, em Marabá, sudeste do Pará, fez um apelo nas redes sociais para tentar localizar a filha.

Não parem as buscas, por favor! Me ajudem! Vamos continuar nessas buscas para que encontrem a Isabela em algum lugar, na casa de alguém, viva, com os poderes de Deus"

Aldemar de Souza Mendes, mora em Parauapebas, mas está em Marabá desde o início das buscas.

A falta de respostas sobre o que aconteceu com Isabela, comoveu a cidade e mobilizou dezenas de voluntários que ajudam nas buscas em apoio ao trabalho da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

A menina foi vista pela última vez na companhia do padrasto, Eliezer Almeida Amaral, no dia 8 de maio. Ele morreu no mesmo dia, atropelado na Rodovia Transamazônica.

A mãe da garota, Gleyciane Lima Rabelo Amaral, foi encontrada morta dentro da casa da família, com golpes de marreta na cabeça e o corpo já em avançado estado de decomposição. O principal suspeito do homicídio é o padrasto, segundo informações da PC de Marabá.

Já são mais de duas semanas e o paradeiro de Isabela segue desconhecido

A família da menina também oferece uma recompensa pra quem der informações que levem até Isabela. Qualquer pista deve ser repassada diretamente no disque denúncia da Polícia Civil, o 181.

Pai da menina Isabela, desaparecida após o assassinato da mãe, faz apelo nas redes sociais

Veja mais notícias sobre o Pará

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023