Calendario IPVA 2024

Profissão Repórter mostra a rotina de profissionais que convivem diretamente com o perigo

Por Redação em 20/05/2022 às 19:40:21
Na próxima terça-feira (24), nossa equipe vai mostrar como dublês, atletas de ciclismo de estrada, e profissionais que fazem manutenção de fachadas de prédios vivem seu dia a dia e lidam com os riscos envolvidos no trabalho. Caco Barcellos com Marcelo Serrado com seu dublê, Max Gabriel, e a dublê de Paolla, Roberta Felipe

Eduardo de Paula/Profissão Repórter

Nesta terça-feira (24), a adrenalina vai estar em alta no Profissão Repórter. Nossa equipe acompanha de perto a rotina de profissionais que convivem diretamente com o perigo.

Caco Barcellos e o repórter cinematográfico Eduardo de Paula foram ao Rio de Janeiro para acompanhar o trabalho de dublês; mais especificamente de Roberta Felipe e Max Gabriel, que substituem Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, respectivamente, em suas cenas de ação mais arriscadas na nova novela das 19h da TV Globo, "Cara e Coragem".

Gravação de cena de atropelamento com Taís Araújo e dublê

Eduardo de Paula/Profissão Repórter

A repórter Julia Sena, o repórter cinematográfico Leandro Matozo e os técnicos Márcio Velozo e Ibraim Anselmo acompanharam a rotina de Geraldo da Costa, que há duas décadas trabalha fazendo serviços de pintura e manutenção em fachada nos prédios de São Paulo, entre eles o Edifício Copan, um dos mais conhecidos e emblemáticos da capital paulista.

Geraldo da Costa, de 56 anos, trabalha há duas décadas pendurado nas alturas

Leandro Matozo/Profissão Repórter

O repórter cinematográfico Luiz Silva e Silva acompanhou a rotina dos atletas da equipe de ciclismo de Santos e conversou com eles durante os treinos, que acontecem nas rodovias que dão acesso ao litoral de São Paulo. Eles dividem o espaço com carros e caminhões que transitam em alta velocidade por uma das regiões mais movimentadas do país.

Não perca o próximo programa, depois de um novo episódio de "No Limite".

Ciclistas treinam no acostamento de estradas e se arriscam ao lado de veículos em alta velocidade

Luiz Silva e Silva/Profissão Repórter

Dublê fazendo cena de queda

Eduardo de Paula/Profissão Repórter

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023