Bruno Nazário elogia adaptação e minimiza possível mudança de posição no Botafogo

Por Redação em 28/05/2020 às 17:20:37

Bruno Nazário ainda exaltou a história alvinegra ao falar sobre a responsabilidade de atuar pelo clube. "Desde o momento em que tive o contato com o clube e decidi vir para o Botafogo, sabia da responsabilidade e da grandeza do Glorioso. Estou muito feliz aqui hoje, quero ser cada vez melhor, sei que temos grandes ídolos que serão eternos", declarou.

Atualmente, Bruno Nazário vem atuando como meia, mas tem a concorrência do japonês Honda, que jogou uma vez como titular. O jogador minimizou uma possível mudança de posição e deixou a decisão para o técnico Paulo Autuori.

"Sempre atuei nas duas posições, tanto no Athletico quanto no Guarani, que joguei mais de ponta. Na Polônia, eu fazia muito essa troca também entre centro e lados do campo. O Honda veio para somar e o Paulo Autuori sabe como nos posicionar", comentou.

O elenco do Botafogo segue com os treinos virtuais enquanto decide se volta ou não aos trabalhos presenciais. Em princípio, os alvinegros vão manter os jogadores em suas casas até o final do mês.

O post Bruno Nazário elogia adaptação e minimiza possível mudança de posição no Botafogo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023