Grêmio estreia novos uniformes no treino desta quinta-feira

Por Redação em 28/05/2020 às 15:50:24

Sem poder jogar devido à pandemia, o Grêmio inovou no primeiro uso de seus novos uniformes. No treino desta quinta-feira, ao invés de utilizarem o material de treino convencional, os atletas entraram em campo exibindo a novo coleção do Tricolor. Os treinamentos seguem sendo feitos respeitando o isolamento social.

O lançamento dos novos uniformes aconteceu no dia 14 de maio, mas ainda não tinham sido usados pelo elenco. O treino começou às 9h00 com os goleiros e o grupo D, que receberam os uniformes na chegada ao CT e se trocaram antes de se apresentarem.

Os primeiros a vestir a nova camisa um do Tricolor foram Victor Ferraz, Caio Henrique e Guilherme Guedes. Os de branco, com a camisa dois, foram Bruno Cortez, Everton e Alisson. Os goleiros Paulo Victor, Vanderlei, Julio César e Brenno também estrearam seus uniformes.

Caio Henrique contou um pouco sobre a experiência. Mesmo que não se compare com um jogo oficial, o lateral gostou de entrar em campo com a camisa de jogo: "Uma satisfação vestira camisa do Grêmio, ainda essa nova que ficou muito bonita e finalizar o treino com ela. Não é a mesma coisa que entrar em campo em dia de jogo oficial,mas já dá pra mantar um poucoda saudade, colocando meião, calção e camisa"

O post Grêmio estreia novos uniformes no treino desta quinta-feira apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023