Anderson Silva volta a desafiar McGregor e enlouquece fãs

Por Redação em 28/05/2020 às 09:48:39
Ver essa foto no Instagram

 

SUPER ????????FIGHT 176.37LBS Tenho uma imensa admirac?a?o pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo historico para o esporte, nem um de nos precisa provar mais nada a ninguem; acredito que os fa?s do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetaculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantastico!! I have immense admiration for the great athlete that Conor is and I believe that a super fight would go down in the history of the sport, neither of us need to prove anything to anyone; I believe that fans of the UFC and of this sport would like to watch this great martial arts spectacle, it would be fantastic to test my martial arts skills against him!!

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em

Por lutarem em categorias diferentes, Anderson Silva propôs o peso-combinado de 80kg. McGregor, campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves do UFC, chegou a fazer lutas no peso meio-médio, que tem limite de 77,6kg. Anderson foi vitorioso nos pesos-médios, acostumado a entrar no octógono com cerca de 84,4kg, e tentou achar um meio-termo para o combate.

"Tenho uma imensa admirac?a?o pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo historico para o esporte, nem um de nos precisa provar mais nada a ninguem; acredito que os fa?s do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetaculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantastico!", diz parte da publicação do "Spider".

Rapidamente a postagem já tinha milhares de comentários dos fãs de luta, abraçando a ideia. Muitos deles também pediram que Anderson Silva desafie John Jones, outra lenda do UFC.

McGregor ainda não se manifestou sobre o possível combate. Após um ano e meio longe das lutas oficiais, o irlandês voltou ao UFC em janeiro deste ano no UFC 246, realizado em Las Vegas, e nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos.

O post Anderson Silva volta a desafiar McGregor e enlouquece fãs apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023