Calendario IPVA 2024

Suspeito de matar mulher e fugir com a filha de 1 ano em MT tenta mudança para os EUA com ajuda de irmão e líder religioso, diz delegado

Por Redação em 28/04/2022 às 16:28:28
Corpo de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, foi encontrado em um lixão com 14 ferimentos de faca e parcialmente queimado. O marido é apontado como o principal suspeito e está foragido. Ângela Rocha Pereira foi morta a facadas a polícia aponta o marido como o principal suspeito do crime

Reprodução

O marido suspeito de matar Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, no domingo (24), está tentando fugir para os Estados Unidos com a ajuda do irmão dele que mora no estado americano e de um líder religioso de Mato Grosso, conforme investigação realizada pela delegacia do município.

Apontado como o principal suspeito do crime e com um mandado de prisão em aberto, Abinadad Costa Moraes, de 24 anos, está foragido desde o fim de semana.

Segundo a polícia, ele fugiu levando a filha do casal, de 1 ano.

“A polícia solicita ajuda para a população com qualquer informação que possa levar à captura desse indivíduo foragido, que demonstrou ser altamente perigoso”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira.

O corpo de Ângela foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de Colniza. A perícia identificou 14 ferimentos de facas e o corpo parcialmente queimado.

Abinadad Costa Moraes, de 24 anos, é procurado pela polícia

Facebook/reprodução

De acordo com o delegado, a polícia recebeu a informação de que, desde o crime, Abinadad está tentando fugir para fora do país.

Bruno França afirmou que entrou em contato com o consulado dos EUA, em São Paulo, para informar sobre a possibilidade de entrada do suspeito no território americano.

“Também foi solicitado que a polícia de Boston seja avisada a respeito da conduta dessas pessoas que estão auxiliando o fugitivo”, disse.

O delegado disse ainda que toda pessoa que for comprovada que auxiliou o suspeito na fuga será responsabilizada.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023