AL- SOS Mulher

Bezerra diz que Janaina 'pensa isolado' ao querer apoiar Bolsonaro

Por Redação em 12/04/2022 às 10:06:37

Presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra reagiu à manifestação de apoio da deputada Janaina Riva (MDB) à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), em outubro próximo.

Na avaliação de Bezerra, a parlamentar adota um "posicionamento isolado" ao do partido, que trabalha para lançar a senadora Simone Tebet (MDB) como candidata à Presidência da República. "É um pensamento isolado dela e não é o mesmo posicionamento do partido".

Conforme noticiou o , a aproximação de Janaina Riva com Bolsonaro se consolidou com a filiação dele ao PL, que tem como presidente no Estado o seu sogro e senador Wellington Fagundes, que tentará um novo mandato neste ano.

Além disso, a emedebista afirma que o projeto de Simone à presidência traria um prejuízo eleitoral para ela em Mato Grosso, além de acreditar que não existirá uma 3ª via, como o MDB nacional defende.

"Eu defendo que o partido não tenha candidatura. Eu não gosto dessa história de mulher ser candidata por ser. Essas candidaturas, hoje de uma mulher com pouco voto, deram a fama de nós mulheres sermos candidatas laranjas. Então eu não acredito mais em uma 3ª via", disse a deputada na última semana.


Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro
Coronavirus 728x90
AL- Fake News - Vacinas
InfoJud 728x90
AL- Vacina que volta