Calendario IPVA 2024

Trio é preso por tráfico de drogas em Bonfim, interior de RR

Por Redação em 22/05/2020 às 18:36:31

Foram apreendidos quase 4 kg de maconha no veículo em que estavam os suspeitos. A Ficco apreendeu quase quatro quilos de maconha e dois aparelhos celulares.

PF/Divulgação

Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (22), no município de Bonfim, na divisa com a Guina ao norte do estado. A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco).

Conforme a Ficco, a prisão de um casal também por tráfico de drogas nesta quarta-feira (20) possibilitou a identificação de um homem suspeito, que trazia drogas de Bonfim para Boa Vista.

Após uma barreira colocada pelos agentes na BR 401 para interceptar o veículo do suspeito, o homem, um comparsa e um motorista de aplicativo foram presos, informou a Ficco.

Ainda de acordo com os agentes, foram encontrados no veículo quase 4 kg de maconha. Dois dos três presos possuem passagens pelo sistema prisional por crimes de tráfico e homicídio.

À Polícia, o motorista informou que sabia o que os homens levavam e que receberia a quantia de R$ 1,2 pelo transporte da droga.

O trio e a droga foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023