Pedro Scooby e Paulo André vencem a prova do Anjo da semana no "BBB 22"

Por Redação em 12/02/2022 às 16:51:37

A dupla Pedro Scooby e Paulo André venceu a prova do Anjo do “BBB 22” desta semana, na tarde deste sábado, 12. Com a vitória, eles poderão, em conjunto, imunizar um participante. Um deles também estará imunizado e não correrá o risco de ir ao paredão que será formado na noite do domingo, 13. O surfista e o atleta olímpico também escolheram Lucas, Natália e Lina para o monstro “Câmera e Rolo de Filme”.

A prova do Anjo desta semana foi disputada em dupla. Os participantes tinham que levar água a um recipiente a fim de enche-lo para retirar uma bolinha vermelha de dentro dele. Na primeira disputa, as duplas Brunna Gonçalves e Elizer e Douglas e Natália venceram Lucas e Eslovênia e Viny e Maria e se classificaram para a etapa final. Na segunda bateria, além de Scooby e PA, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel também avançaram – Bárbara e Laís, Linn da Quebrada e Jessilane foram as equipes derrotadas. Na final, Scooby e Paulo André levaram a melhor. Cada um deles leva R$ 10 mil e dez anos de assinatura da Globoplay.

Leia também

É comum ter herpes? Entenda sobre o vírus que gerou assunto no 'BBB 22' por causa de Eliezer BBB 22: Jade Picon e Paulo André deixam festa e se beijam no quarto do Líder

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023