Calendario IPVA 2024

Presidente da CNN renuncia após revelação de relacionamento com uma colega

Por Redação em 02/02/2022 às 15:04:02
Jeff Zucker deixa a presidência da CNN

Jeff Zucker deixa a presidência da CNN

Jeff Zucker, de 56 anos, disse que a sua saĂ­da é imediata. Ele foi um dos executivos de mĂ­dia mais poderosos dos Estados Unidos e liderava a rede global desde 2013.


O presidente da CNN, Jeff Zucker, anunciou nesta quarta-feira (2) sua renĂșncia imediata por não ter informado um relacionamento romântico com uma colega da rede de televisão americana.

"Eu certamente gostaria que meu mandato aqui tivesse terminado de forma diferente", disse Zucker em mensagem enviada para os funcionĂĄrios da CNN. "Mas minha carreira (na rede) foi algo incrĂ­vel. E eu aproveitei cada minuto dela".

Zucker, de 56 anos, disse que sua renĂșncia é imediata. Ele também esclareceu que deixa o cargo na divisão de notĂ­cias e esportes da WarnerMedia.

À frente da rede global desde 2013, foi um dos executivos de mĂ­dia mais poderosos dos Estados Unidos.

Na investigação realizada envolvendo um apresentador da rede "fui questionado sobre uma relação consensual com minha colega mais próxima, alguém com quem trabalho hĂĄ mais de 20 anos", disse ele em sua mensagem.

"Admiti que o relacionamento evoluiu nos Ășltimos anos", explicou. "Eles me pediram para revelar quando começou, mas eu não o fiz. Eu errei".

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023