Calendario IPVA 2024

'Busão Social' chega ao Bairro Santa Mônica em Uberlândia

Por Redação em 24/01/2022 às 08:46:16
Ônibus estará na Praça Américo Ferreira de Abreu, das 12h às 16h30, até o dia 28 de janeiro. Busão Social estará no Santa Mônica a partir desta segunda (24) em Uberlândia

Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

A população do Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, terá a oportunidade de ser atendida pelo "Busão Social" a partir desta segunda-feira (24).

O ônibus vai receber os moradores na Praça Américo Ferreira de Abreu, das 12h às 16h30, até o dia 28 de janeiro.

Os serviços ofertados são: orientações sobre cadastramento e recadastramento do CadÚnico, inscrições para o Auxílio Brasil, informações sobre como obter o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a Carteirinha do Idoso Interestadual, além de isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Ãgua e Esgoto (Dmae), entre outros.

Busão Social

O "Busão Social" já passou por localidades nas zonas urbana e rural, assentamentos, loteamentos e conjunto de chácaras e atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O ônibus é adaptado para oferecer comodidade e acessibilidade à população. Durante os atendimentos, é respeitado o protocolo de biossegurança em vigor e as famílias recebem um kit com álcool em gel, álcool de limpeza e máscara facial.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023