Calendario IPVA 2024

Soldado do Exército de 19 anos é morto a tiros em praça de Cáceres (MT)

Por Redação em 23/01/2022 às 16:14:51
Cinco homens estavam em um carro e passaram atirando no soldado que estava na praça. O soldado do Exército Brasileiro Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, foi assassinado neste sábado (22)

Reprodução

O soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, foi morto a tiros neste sábado (22), por volta das 21h30, na praça do bairro Cohab Nova, em Cáceres. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, ocupantes de um carro de passeio preto passaram atirando contra a vítima. Quando a polícia chegou, o soldado estava caído já sem vida.

Na quadra de esportes da praça foram encontradas cápsulas de arma de fogo 9mmm.

As investigações ainda estão em andamento para identificar e prender os autores do homicídio.

O sepultamento do soldado está marcado para 16h, deste domingo (23), no cemitério Pax Silva, em Cáceres.

O Comando de Fronteira emitiu nota de pesar pela morte do soldado e informaram que o caso será investigado com prioridade.

Thiago de Almeida de Brito atuava no Batalhão de Fronteira

Reprodução

Confira na íntegra a nota do Comando de Fronteira Jauru 66° Mtz:

É com profundo pesar que o Comando de Fronteira JAURU/66°BI Mtz informa o falecimento do nosso irmão de farda, Soldado THIAGO DE BRITO DE ALMEIDA, da 2ª Companhia de Fuzileiros, morto por volta das 21h 0 deste sábado, dia 22 de janeiro de 2022, próximo à praça da Cohab Nova no Município de Cáceres-MT.

As circunstâncias em que ocorreu o crime estão sendo investigadas, com prioridade, pelos órgãos competentes, a fim de descobrir os responsáveis pela morte do militar.

O C Fron JAURU/66° BI Mtz se solidariza com os seus familiares e se coloca à disposição para prestar apoio neste momento de perda que atinge a todos de maneira irreparável.

Que Deus conceda o conforto necessário para que sua família, amigos e irmãos de farda consigam superar este momento de grande consternação.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023