Baptistão se destaca em jogos-treino e pode receber mais chances no Santos em 2022

Por Redação em 22/01/2022 às 07:12:18

De olho na estreia do Campeonato Paulista, o Santos organizou dois jogos-treinos nesta semana. E a boa surpresa para o técnico Fábio Carille foi o bom desempenho de Léo Baptistão.

O centroavante balançou as redes tanto no compromisso contra o São Caetano, na quarta-feira, quanto no embate com a Portuguesa Santista, nesta sexta-feira.

Diante da equipe do ABC, o jogador de 29 anos anotou um dos gols da vitória de 4 a 3. Já no triunfo de 3 a 0 sobre a Briosa, ele teve uma atuação mais decisiva, com dois tentos. Vale destacar que em ambos os embates Baptistão foi reserva. Marcos Leonardo foi o escolhido para assumir a titularidade.

Léo Baptistão foi contratado pelo Santos em agosto de 2021, mas ainda não conseguiu se firmar. O centroavante foi atrapalhado pelas lesões e só conseguiu entrar em campo em oito partidas. Até o momento, ele não marcou nenhum gol em jogos oficiais.

Nesta temporada, portanto, Léo Baptistão espera receber mais chances com Carille e enfim desencantar com a camisa do Santos.

“Estou trabalhando muito para esse ser meu ano aqui. Na última temporada eu fui muito ansioso. Cheguei na reta final e dei 200%, tanto que minha perna não aguentou e tive a lesão. É meu time do coração, então quero dar o máximo sempre. Mas esse ano estou mais tranquilo e mais focado, então acredito que possamos fazer um grande 2022. Espero começar fazendo um grande Paulista, sempre com o pé no chão, e depois emendar no restante das competições”, disse o atleta à Santos TV.

O Peixe estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023