AL- SOS Mulher

Suspeito de assaltar loja de móveis morre em confronto com a polícia em MT

Por Redação em 21/01/2022 às 13:10:59
Dinheiro roubado em loja foi apreendido pela polícia

Dinheiro roubado em loja foi apreendido pela polícia

Suspeito tentou fugir pulando muros de casas e atirando contra policiais para tentar afastá-los, mas foi atingido por militares e morreu.


Um homem suspeito de participar de um assalto a uma loja de móveis em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, foi morto durante um confronto com equipes da Polícia Militar, nesta sexta-feira (21).

De acordo com a PM, duas pessoas que forneciam informações privilegiadas para os assaltantes sobre a movimentação da loja foram identificadas e presas pouco antes do confronto.

Em depoimento, uma delas aceitou ajudar a polícia a localizar os assaltantes e ligou, na frente dos policiais, para uma das suspeitas para combinar de receber a parte dela por colaborar com o roubo.

Após o suspeito combinar com a mulher o local de recebimento, os policiais montaram equipes descaracterizadas para tentar identificar e prender os assaltantes.

Segundo a PM, no local combinado, haviam outros criminosos vigiando o bairro. A polícia disse que, para preservar a vida do suspeito que havia passado as informações sobre os comparsas, a equipe decidiu não abordar a mulher e acionou a Força Tática para dar apoio.

Com a chegada da nova equipe da PM, os olheiros, segundo a polícia, informaram a suspeita e um outro homem que estava na casa com ela sobre a aproximação dos militares. Os dois tentaram fugir pulando muros de casas.

De acordo com a polícia, o comparsa da mulher sacou uma arma e atirou para tentar afastar os policiais. Em seguida, ele foi atingido pela PM e morreu no local.

A outra suspeita do assalto conseguiu fugir. Na casa onde estavam os criminosos, os policiais apreenderam drogas e dinheiro.

Fonte: G1

Comunicar erro
Coronavirus 728x90
AL- Fake News - Vacinas
InfoJud 728x90
AL- Vacina que volta