Klopp elogia desempenho de Diogo Jota e admira Gabriel Martinelli: "Excepcional"

Por Redação em 21/01/2022 às 11:40:37

Apesar da eliminação na Copa da Liga Inglesa, o brasileiro Gabriel Martinelli foi lembrado por Jurgen Klopp, treinador do Liverpool. O atacante do Arsenal ganhou elogios do comandante após uma partida sólida e de destaque.

"Martinelli, a propósito, todos deveriam se lembrar desse nome. Ele é um jogador excepcional", disse Klopp à Sky Sports.

Martinelli já havia ganhado elogios do treinador quando fez dois gols na partida contra o Liverpool em 2019. O duelo foi válido pela Copa da Liga e Jurgen se referiu ao jovem de 20 anos como "talento do século".

Com dois gols de Jota, os Reds superaram o Arsenal por 2 a 0 na noite desta quinta-feira. Como o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, o Liverpool se classificaram à final da Copa da Liga Inglesa.

Jota aproveitou a ausência de Sadio Mané e Mohamed Salah, que estão disputando a Copa Africana de Nações, e roubou a cena no jogo.

"Estávamos completamente convencidos quando ele chegou que nos ajudaria muito", disse Klopp. "Desde que ele está aqui, ele deu mais um passo. Ele se transformou em um atacante de classe mundial", completou.

Agora, o Liverpool terá pela frente na finalíssima o Chelsea, que desbancou o Tottenham pelas semifinais. A decisão, como manda a tradição, será disputada em Wembley, principal estádio de Londres, no dia 27 de fevereiro.



Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023