Calendario IPVA 2024

Herói do Santos na Copinha, goleiro Diógenes revela confiança na classificação

Por Redação em 19/01/2022 às 01:07:45

O Santos se classificou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrotar o Mirassol, nesta terça-feira. Com um empate em 2 a 2, o Peixe contou com a estrela do goleiro Diógenes para avançar nos pênaltis.

Após o apito final, o arqueiro, que defendeu duas penalidades, afirmou que estava confiante na classificação.

“Estava muito concentrado. A gente sabia que ia passar, independente de termos sofrido dois gols, a gente tinha convicção que ia passar. Infelizmente teve que ser nos pênaltis, mas Deus me abençoou para defender duas cobranças”, disse em entrevista ao SportTV.

O jogador ainda revelou uma conversa com Wesley, do Mirassol, que desperdiçou uma cobrança ao finalizar por cima do gol.

“Falei para ele que a distância era pequena para ele cavar. Falei que ia diminuir o gol o máximo possível e foi o que aconteceu”, comentou.

Diógenes já havia defendido um pênalti contra a Ferroviária, na terceira fase da competição, após um empate em 0 a 0.

O capitão da equipe, Sandro, que saiu machucado ainda na primeira etapa, falou sobre a sensação de estar ausente dos gramados no momento decisivo da partida.

“É uma mistura de emoções. Sentimento de estar fora do campo, não conseguir ajudar meus companheiros e de passar esse sofrimento aqui fora. É difícil. Espero que não seja nada grave e que eu possa voltar, se não para a semi, para a final”, concluiu.

Na próxima fase, a equipe enfrentará o América-MG, que eliminou o Botafogo nesta terça-feira. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023